segunda-feira, 16 de março de 2009

Teu corpo

 
Ah! O teu corpo!
Fogo deleitante.
Teu corpo, espuma delirante.
Teu corpo é a volúpia incrementada.
É vontade desvairada.

Teu corpo é imaginação.
Caleidoscópio de cheiros; sensação.
Sugo-lhe com beijos, tatos e mãos.
Sorvo-lhe em carinhos; tensão.

Teu corpo é rock pauleira!
Teu corpo é new wave.
Sempre me teve,
Grácil como a leve aterrissagem
Dos beija-flores nas amoreiras.

Teu corpo é tudo que desejo.
Um enlaço insano que almejo.
Que alvejo.
Toda noite nos lençóis.
Que me prendem.
Lambem-me.
Teu corpo, suculento e algoz.

Teu corpo é-me devaneio.
Quando o tenho em mim, assim
Sinto-me dormente.
Tesão sem fim!
Pede para que relaxe e por ti goze -
Enfim -
Teu corpo tornas o meu
Apoteose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, viaje comigo.